38 - Super Mario Kart - Reversed n' Remixed

 


Descrição 

Super Mario Kart – Invertido e Remixado.

Esta é uma hack de ROM que veio da ideia simples "E se as pessoas pudessem jogar todas as pistas do Super Mario Kart ao contrário?"

Este é o fruto dessa ideia com uma hack reversa completa com todas as 20 pistas do Super Mario Kart original. É daí que vem a parte Invertida do nome.

A parte Remixada do nome veio de outra ideia. Para injetar uma nova vida no jogo original acima, basta inverter as faixas. O resultado disso é que todos os gráficos dos cursos, nomes das copas/faixas e personagens também são alterados. Os layouts das pistas também foram ligeiramente modificados quando era necessário que os pilotos de IA completassem os cursos.

A única exceção a isso são algumas pistas na 2ª metade do jogo, onde as áreas de partida tiveram que ser construídas, pois não havia lugares fáceis para colocar os pilotos para que eles seguissem na direção certa (ou errada?). O máximo foi feito para tentar manter a sensação das pistas originais, mesmo que alguns elementos personalizados tenham sido colocados.

Ainda pode haver um problema com a IA no Easy Street 2 (originalmente Pista 5 - Mario Circuit 2), pois a IA parece determinada a não dar o salto no final do curso. Por favor, informe o autor se isso persistir.


Características

- 20 Novas Pistas

- 4 Novos Campos de Batalha

- Novas Paletas para os BG's



Personagens

Descrição dos personagens

- Mario

- Luigi

- Princess

- Yoshi

- Bowser

- Donkey Kong Jr.

- Koopa Troopa

- Toad


Galeria de Fotos






Vídeos  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário